Polícia

Homem é preso ao tentar roubar picanha de hipermercado em Dourados

5 AGO 2019 • POR Redação • 15h01
Produtos que estavam sendo roubados pelo homem - Divulgação/PM

Um homem foi detido em flagrante ao tentar roubar quatro pacotes de picanha de um hipermercado localizado na Avenida Marcelino Pires, no sábado (3). O valor total da carne era de R$ 156,88.

De acordo com a Polícia Militar, o chefe da seção de perecíveis do estabelecimento, relatou que foi acionado pelos funcionários informando que um homem teria se apropriado de quatro embalagens contendo picanha, retirado o preço, colocado dentro de uma sacola e escondendo embaixo de um "pallet" localizado na mesma seção.

O chefe da seção ficou observando os próximos passos do autor, momento em que visualizou o mesmo pegar novamente a sacola com os produtos que havia escondido e se dirigir até o caixa. Ele acompanhou o autor de forma dissimulada e visualizou o mesmo chegar ao caixa, não realizar o pagamento pelos produtos e se dirigir até a saída.

Diante da situação, com o apoio do Fiscal de Prevenção de Perdas, realizou a abordagem o autor e o flagrou em posse dos produtos. Indagado sobre a motivação do furto, o homem relatou que havia subtraído os produtos para consumo próprio, pois estava desempregado e não possuía dinheiro para se alimentar. O autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: PM