Polícia

Mais três morrem na linha de fronteira com o Paraguai

14 JUN 2019 • POR Redação • 15h19
Brasileiro foi morto com 15 tiros - Porã News

Três execuções foram registradas em menos de uma hora em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O brasileiro Rafael Romeiro Ribeiro, de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (13). Ele estava em companhia da namorada, uma paraguaia de 19 anos, quando foi cercado por pistoleiros que dispararam 15 vezes contra o carro deles.

De acordo com o site Porã News, mesmo ferido, o homem tentou fugir correndo por uns 20 metros para a linha da fronteira, mas os bandidos voltaram a alcança-lo e terminaram a execução. A namorada da vítima também ficou ferida, mas recebeu atendimento hospitalar e não corre risco de morte.

Mais execuções

Horas depois da morte de Rafael, pistoleiros continuaram o serviço na fronteira e causaram mais mortes. Entre as vítimas, o paraguaio Martin Quintana Caballero, de 54 anos, que tinham nove passagens pela polícia por diversos casos. Também foi morto Dario Castilho Espinosa, de 54 anos, que possuía três ordens de captura por homicídio. Ambos estavam em uma residência e foram alvos de dois homens em uma motocicleta que disparam 17 vezes com pistola 9 mm.

A polícia

No primeiro caso, os investigadores ainda encontraram pistas. Já no duplo homicídio, a polícia acredita que pode ter ocorrido um ajuste de contas do crime organizado que atua na região.