Futebol

Cruzeiro bate o Deportivo Lara e segue 100% na Libertadores

24 ABR 2019 • POR Redação • 08h41
Fred marcou o primeiro gol do Cruzeiro nesta terça-feira - Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro-MG segue imbatível na Libertadores 2019. Com 100% de aproveitamento, a Raposa emendou a quinta vitória consecutiva nesta terça-feira (23) ao superar o Deportivo Lara, na Venezuela. Líder absoluto do Grupo B, o time mineiro se credencia para terminar a fase de grupos com a melhor campanha. Restando uma rodada para as oitavas de final, a Celeste soma 15 pontos com 10 gols marcados e nenhum sofrido.

Embalado pelo título mineiro, o Cruzeiro foi até a Venezuela e não deu chances ao Deportivo Lara. Mesmo fora de casa, a Raposa fez valer a superioridade técnica e construiu o resultado positivo sem sustos. Os gols da partida foram marcados por Fred e Sassá.

— O Mano falou para a gente manter a seriedade, jogar futebol. O primeiro objetivo, a gente conseguiu antes, que era classificar (às oitavas de final). O segundo, era classificar em primeiro (do Grupo B), conseguimos também. Agora é buscar a melhor pontuação de todos os grupos, que nos dá a condição de definir em casa até a semifinal — analisou o artilheiro Fred ao site Globoesporte.

 

Fonte: CBF