Copa do Brasil

Santos conta com o apoio da torcida para abrir vantagem diante do Vasco

17 ABR 2019 • POR Redação • 09h47
Santos tenta abrir vantagem no primeiro jogo da fase - Ivan Storti/Santos FC

Nesta quarta-feira (17), às 18h15 (de MS), o Santos recebe o Vasco pela quarta fase da Copa do Brasil em duelo marcado para a Vila Belmiro, em Santos. Contando com grande apoio do torcedor alvinegro, os santistas buscam abrir vantagem para o jogo da volta no Rio de Janeiro.

Dono de sete gols e cinco assistências na temporada, o atacante Derlis González espera ajudar os santistas a superarem os cariocas. “A expectativa é de passar de fase. Precisamos buscar o resultado positivo neste primeiro jogo. Mas se marcar (gols), obviamente vou ficar muito feliz. Será um duelo complicado, mas estamos trabalhando bem para alcançar o objetivo”, disse.

O atacante também falou sobre a importância do apoio do torcedor santista para encarar o primeiro embate contra o Vaso. “Contra Corinthians e Atlético-GO a nossa torcida fez total diferença e estamos muito gratos por isso. Esperamos que lotem mais uma vez nesta quarta para que consigamos a vitória. Contamos com o apoio de todos”, finalizou o paraguaio.

Visitante carioca
Finalista do torneio local, o Vasco concentra sua atenção do confronto diante do Santos. “Vamos continuar fazendo o que estamos acostumados, pensar jogo a jogo, e nessa quarta-feira temos mais uma partida decisiva. Sabemos que iremos encarar um adversário de qualidade, mas vamos procurar trazer um bom resultado”, disse o lateral Danilo Barcelos.

Ficha técnica:
Santos x Vasco;
Horário: 18h15;
Local: Vila Belmiro, em Santos;

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS);
Árbitro Assistente 2: Leirson Peng Martins (RS);
Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP);

Santos: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo) e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Rodrygo. Técnico: Jorge Sampaoli.

Vasco: Gabriel Félix; Raúl Cáceres, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Bruno César (Lucas Santos); Yago Pikachu, Marrony e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

 

Fonte: FPF