Futebol

Águia vence Aquidauanense de virada e fica perto do título estadual

15 ABR 2019 • POR Redação • 08h53
Kareca marcou o segundo gol do Águia e garantiu a virada no Noroeste - Franz Mendes

O Águia Negra está mais perto de comemorar o terceiro título estadual de sua história. Neste domingo, o time de Rio Brilhante foi a Aquidauana e venceu de virada o Aquidauanense por 2 a 1. Com o resultado, o rubro-negro pode até perder por um gol de diferença no próximo domingo que ficará com o título.

Logo aos 33 minutos de jogo, Rodrigo Jesus subiu mais que os marcadores após cobrança de escanteio e cabeceou no canto de Filipe, abrindo o placar para o Aquidauanense.

O empate do Águia veio aos 6 minutos do segundo tempo. Cleiton foi lançado por trás da zaga e, com precisão, tocou na saída de Diego. Aos 14 veio a virada com ajuda do sistema defensivo azul. Agnaldo tentou recuar a bola para os zagueiros, mas a bola acabou nos pés de Kareca, livre na frente de Diego. O experiente atacante não perdeu a chance de marcar mais um gol nesta reta decisiva do campeonato, virando o placar.

No próximo domingo os times voltam a se enfrentarem em Rio Brilhante. O Águia pode até perder por um gol de diferença que ficará com o título. Já o Azulão precisa vencer por dois ou mais gols.