Cultura

Woodstock Pantaneiro chega a sua terceira edição

11 ABR 2019 • POR Da Redação • 14h50

A terceira edição do Woodstock Pantaneiro acontecerá no dia 19 de Abril, à partir das 16h. O evento vai reunir, no antigo Praia Clube, as bandas douradenses, que apresentam uma variedade de estilos dentro rock, com bandas autorais e covers.

O evento é organizado pelo Acorja Produções, uma produtora que nasceu entre amigos de bandas e covers. Segundo o músico e organizador, Will Carbonari, a primeira edição, que aconteceu em 2017, foi um sucesso. A ideia era para ser algo simples, mas hoje, passa a ser um evento esperado pelos amantes do rock.

“A maior intenção do evento é a esperança de resgatar o Rock and Roll, reunir e divertir a galera que curte as amizades sinceras”, explica Will Carbonari.

O evento garante música de qualidade, com shows de bandas como: Jaque Lee (cover), André Pantera & Os Cor de Rosa (cover), Overdaines (autoral), Esbórnia - Alice in Chains (cover), The Luganos - Led Zeppelin (cover), Tonelada (autoral), Manicômio Itinerante - Rage Against The Machine (cover).

Os portões do antigo Praia Clube estarão abertos à partir das 15h; às 16h iniciará o evento com José Linck, na vóz e violão e, pontualmente, às 17h, a primeira banda sobe ao palco, Barangos Funk.

Este ano, será o primeiro que o Acorja fará uma ação para ajudar as comunidades carentes. Então, além do ingresso, no valor de 15 reais, atencipadamente, a organização pede um quilo de alimento não perecível para doação. Os pontos de venda são: Banca do Jaime, Chillin, All In Sandwiches e Kebab.

O antigo Praia Clube fica localizado na rodovia MS 370, km 03, Zona Rural, Chácara Balneário, El Shaday, e oferece um amplo espaço aberto, com gramado e sombra. Comes e bebes variados, serão vendidos no local.

Mais informações pelo telefone: 67 99819-9803.