Futebol

Prefeito empresta estádio a time de cidade vizinha, compra ingresso e assiste ao jogo no meio do povo

2 ABR 2019 • POR Renato Giansante • 09h40
Prefeito de Itaporã com a camisa do Sete de Dourados - Edu Mendes/PMI

Sem time no futebol profissional desde 2015 quando disputou e foi campeão do Estadual Série B, a cidade de Itaporã resolveu adotar o Sete de Dourados neste ano. Prova disso foi a presença do prefeito Marcos Pacco no último domingo que não só esteve no estádio Chavinha, como comprou ingresso e assistiu a classificação do Sete no meio dos torcedores. 

O Sete está mandando seus jogos no Estadual em Itaporã devido o Douradão estar interditado e sem previsão para liberação. Com isso, o presidente do clube, Tony Montalvão, fez uma parceria com a prefeitura de Itaporã e recebeu a autorização para utilização do estádio. 

Tony, volta e meia, faz questão de agradecer o empenho da prefeitura do município vizinho nas redes sociais e presenteou o prefeito com uma camisa personalizada no último domingo durante o empate contra o Costa Rica que garantiu o time douradense na fase semifinal. 

O próximo compromisso do Sete será nesta quarta-feira novamente em Itaporã em jogo diante do Águia Negra na abertura da nova fase. Se passar pela equipe de Rio Brilhante, o Sete vai à final e garante vagas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D de 2020.