Polícia

Dois são flagrados com mais de 800 kg de maconha em rodovia de MS

14 MAR 2019 • POR Redação • 08h24
Veículo levaria a droga para a capital Campo Grande - Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fizeram a apreensão nesta quarta-feira de 794,4 quilos de uma substância orgânica, aparentemente maconha, além de mais 16 quilos de sementes da referida planta em um veículo na rodovia BR-463, região de Ponta Porã.

De acordo com o DOF, o flagrante iniciou com a abordagem a GM Classic de cor branca e placas de Paranaíba (MS), que fazia o serviço de batedor e estava sendo conduzido por um homem de 26 anos. Depois, a equipe parou um Zafira de cor preta e placas de Aparecida de Goiânia (GO) carregado com a droga e sendo conduzido por um homem de 39 anos com mandando de prisão expedido pela justiça.

Foram localizados dois rádios de comunicação com a mesma frequência, nos dois veículos. Os dois condutores presos disseram que foram contratados para levar a droga de Ponta Porã para Campo grande (MS) e foram presos em flagrante por tráfico de drogas sendo levados a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

 

Fonte: DOF