Estadual MS

Vitória em Mundo Novo coloca Sete de Dourados na zona de classificação

Otacílio Neto, ex-Corinthians, marcou novamente para o time douradense que assumiu a oitava posição do estadual

11 FEV 2019 • POR Renato Giansante • 15h37
Sete entrou na zona de classificação com a segunda vitória seguida - Neco Rocha/TV Sobrinho MS

Depois de um começo irregular, o Sete de Dourados parece ter entrado de vez na disputa pela classificação do Campeonato Sul-mato-grossense 2019. Neste domingo, o time douradense bateu o Urso pelo placar de 1 a 0, em Mundo Novo, e assumiu a oitava posição com dois jogos a menos em relação a rodada.

Assim como foi contra o Aquidauanense, os destaques foram o atacante Otacílio Neto que voltou a marcar e o goleiro Roger Paranhos que assegurou o segundo resultado positivo em sequência.

A vitória do Sete foi ainda mais expressiva por ser fora de casa e ter atuado boa parte do segundo tempo com um jogador a menos que o rival, visto que Caíque foi expulso.

Agora com seis pontos em quatro jogos disputados, o Sete volta a campo na próxima quinta-feira para fazer um dos jogos em atraso na tabela. O time douradense mandará seu jogo diante do ABC no estádio Chavinha, em Itaporã, às 16h, pois o Douradão ainda se encontra interditado por falta de laudos.

O Águia Negra lidera o campeonato com 13 pontos, seguido do Aquidauanense com 11, Comercial e Costa Rica com 10, Operário com 9, Corumbaense e Serc com 7. O time douradense aparece em oitavo com 6 pontos fechando a zona de classificação. Já na zona de rebaixamento estão ABC com 6 pontos, Urso com 5, Novo e Operário de Dourados com 1.