Capital

Bandidos morrem em troca de tiros com a polícia

18 JAN 2019 • POR Flávio Verão • 08h31
Arma e celulares apreendidos pelos policiais - Divulgação/PM

Assalto a uma lanchonete em frente a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Campo Grande resultou na morte de dois bandidos  e três prisões. Com eles foram recuperados quatro veículos roubados.

Conforme ocorrência, os bandidos chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um funcionário fugiu e acionou a polícia. Batalhão de Choque, policiais militares e civis foram para o local e foram recebidos a tiros.

No confronto, dois dos ladrões foram baleados. Socorridos não resistiram. Um deles chegou a furtar um carro de uma médica e empreendeu fuga. 

Segundo a polícia, os mortos e os presos são suspeitos de envolvimento no roubo de três veículos, um deles com reféns. Para chegar aos locais, eles utilizavam uma picape roubada em Brasília, mas que estava com placas do Mato Grosso.

De acordo com a polícia, no fim da noite de quinta-feira (17), os bandidos roubaram uma caminhonete e um Corolla em um casa no Jardim Centro Oeste. No local estaria tendo uma confraternização. Imagens de câmeras de segurança mostram que os suspeitos apontam armas em direção às pessoas que estavam na residência.

Já por volta de 1h30 desta sexta-feira, os assaltantes entraram na lanchonete e  renderam funcionários e a médica.