Dourados

Rapaz que matou namorada e filha é encontrado morto em cela na PED

21 DEZ 2018 • POR da Redação • 10h05

O rapaz de 22 anos, que confessou ter matado a namorada e a filha de um mês foi encontrado enforcado na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). A informação é da polícia. A perícia foi para o local.

O duplo homicídio aconteceu em novembro deste ano. Conforme divulgado pela polícia de Dourados, Marcos Fioravanti Neto, disse em depoimento à delegada Paula Ribeiro dos Santo Oruê, mês passado, que matou a filha porque sabia que seria preso pela morte de Maiana Barbosa de Oliveira, de 20 anos, e não queria que a criança ficasse sozinha.

Durante o depoimento, Marcos apresentou versões diferentes para o duplo homicídio. Ele disse que pretendia terminar o namoro, ela não aceitava e dizia que ele se arrependeria.

Marcos asfixiou Maiana e a golpeou com uma faca, depois matou a filha. Pensou em queimar os corpos na rua, região da feira, mas decidiu deixar na casa, um ao lado do outro sobre um colchão.

Tomou banho, trocou de roupa e fugiu. Chegou numa bicicleta em Vicentina onde roubou uma moto e foi até Glória de Dourados onde foi preso depois de tentar roubar uma mulher de 68 anos para abastecer a moto e prosseguir na fuga.

Segundo informações, Marcos sofria de esquizofrenia e enfrentou problemas pelo uso de drogas. Já foi internado e não admite que é doente.