Feira

Domingo acontece O Balaio-Feira Criativa, no Parque dos Ipês

14 DEZ 2018 • POR da Redação • 10h30

No domingo (16) acontece a 4ª edição de 'O Balaio - Feira Criativa', o evento acontecerá no Parque dos Ipês, das 16 às 22h.

Os produtores e artistas à frente da organização do Balaio são Bi Miura, Fernanda Sabô e Raique Moura. O Balaio nasce da vontade de unir os mais variados micro empreendedores criativos de dourados e região, movimentando assim a economia e fortalecendo essa cena que é bem carente em Dourados. Ter a praticidade de tudo no mesmo lugar, gerando assim um ambiente jovem, descontraído e aconchegante.

O objetivo para com a sociedade douradense é permitir o contato dos moradores da cidade com produtos feitos na cidade, pelas mãos de artistas, artesões(ãs), cozinheiras(os), e pequenos negócios dentre outros, promovendo assim um contato direto com os micro empreendedores criativos. Certamente existirão várias boas implicações, tais como: movimentar a economia local, fomentar o consumo de produtos mais naturais, feitos de forma artesanal, valorizar a criação artística e a gastronomia de Dourados.

Serão mais de 100 expositores selecionados para o evento, com uma vasta uma variedade de produtos, pois buscamos abranger todas as áreas, para todos os públicos. Tem o pessoal da alimentação em geral (vegana e vegetariana também), dos brechós(moda sustentável), pessoal dos artesanatos, decoração, artistas visuais, produtos orgânicos, além de ter música com DJ’s muito mais.