Transporte

Dourados possui seu próprio aplicativo de transporte, conheça o 24horas

12 DEZ 2018 • POR Ana Ostapenko • 13h00

Vivemos na era de meios de transporte alternativo, a locomoção pela cidade que antigamente dependia apenas de transporte coletivo e táxis, agora dá lugar a apps como Uber, Urban e o 99Pop. Seguindo a tendência, um grupo de profissionais viu nessa nova modalidade uma oportunidade e criaram o primeiro aplicativo de transporte genuinamente douradense, o 24horas.

Hoje o 24horas já tem 123 motoristas ativos e mais 80 aguardando liberação. Para você que quer trabalhar com o app, segue as orientações: o motorista deve possuir um veículo a partir de 2010 completo e possuir EAR ( Exerce Atividade Remunerada) Na CHH, tendo isso  mesmo deverá se registrar através do App 24 horas motorista que é baixado através da play store, preencher o formulário e após isso agendar a vistoria no veículo, com tudo isso ele terá a vida pregressa investigada e caso ele não tenha nada que desabone sua índole , ele será liberado pra trabalhar após receber as instruções necessárias.

Segundo Ademir Almeida, diferencial do aplicativo é  “que o passageiro pode solicitar  de onde estiver, não precisando ir em algum ponto, pode ir até 4 pessoas,  podendo ainda cada um dos passageiros ficar cada um em destinos diferentes, podem dividir o valor da viagem entre eles, podem pagar no dinheiro ou no cartão, tudo isso o passageiro precisa apenas ter um celular android e baixar o aplicativo pelo play store e fazer, cadastrar-se na plataforma, que leva menos de 2 minutos, e em seguida começar a utilizar”.

Para os gestores a criação do app vem para suprir a necessidade do passageiro e do motorista, tendo em vista que os aplicativos que possuem na cidade são de fora e não implantaram conforme a realidade da nossa cidade.

Dourados é a primeira cidade a ter o aplicativo, mas os planos de expansão já estão a caminho, “Dourados será a matriz, assim que conseguirmos conquistar a maior fatia do mercado aqui, iniciaremos os trabalhos nas cidades vizinhas e expandir cada vez mais sem limite de fronteiras da nossa parte”, completa Ademir.