Sulamericana

Junior Barranquilla desembarca no Brasil para novo duelo com o Atlético-PR

9 DEZ 2018 • POR da Redação • 18h16

O Junior Barranquilla, da Colômbia, desembarcou neste domingo, às 12h (de Brasília), no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, cidade onde enfrentará daqui três dias o Atlético Paranaense, pela volta da final da Copa Sul-Americana.

A delegação viajou com 22 jogadores, na manhã seguinte à vitória sobre o Independiente Medellín por 4 a 1, no primeiro jogo da decisão do Torneio Finalización do Campeonato Colombiano, que deixou a equipe muito perto da conquista do título.

A grande novidade no grupo de atletas é o atacante Teo Gutiérrez, que foi desfalque no encontro da última quarta-feira com o Furacão, que terminou 1 a 1, por causa de suspensão. O lateral-esquerdo Gabriel Fuentes é outro que volta a estar disponível para o técnico uruguaio Julio Comesaña.

Na Arena da Baixada, o Junior Barranquilla deverá atuar com Viera; Piedrahita, Gómez, Pérez e Fuentes; Nárvaez, Sánchez e Cantillo; Gutiérrez, Barreira e Díaz.

Na próxima quarta-feira, o time que vencer a decisão ficará com a taça. Se houver empate, por qualquer placar, já que não existe vantagem para a equipe que marcar mais vezes fora de casa, será realizada prorrogação. Se persistir a igualdade, o título sairá após disputa de pênaltis.