Feminicídio

Suspeito de assassinato de mãe e filha é preso em Glória de Dourados

26 NOV 2018 • POR Ana Ostapenko • 19h39

O homem acusado de assassinar a filha de 1 mês e a mãe dela, que seria sua namorada, foi preso agora em Glória de Dourados.

Segundo o repórter policial Sidnei Lemos, em Vicentina ele furtou uma moto e foi para Glória de Dourados. Lá tentou assaltar uma idosa de 69 anos e foi detido por populares.

A polícia foi ao local e prendeu o homem, chegando na delegacia havia a foto do suspeito em alerta de busca, ele foi preso e está a caminho de Dourados para prestar esclarecimentos sobre o assassinato de Maiana Barbosa de Oliveira, 20, e a filha, Dandara, de apenas um mês.

Entenda o caso

 Maiana Barbosa de Oliveira, e a filha, uma bebê de um mês, foram encontradas mortas no final da manhã desta segunda-feira (26), no quarto da residência na região do Jardim Água Boa.


Foto- Cido Costa

A jovem foi morta com uma facada no pescoço do lado direito e a filha de apenas um mês chamada pelo nome de Dandara também apresentava uma perfuração no pescoço e uma lesão na testa. O crime provavelmente aconteceu na madrugada, devido o estado de rigidez dos corpos encontrados por familiares.

Maiana era aluna do primeiro ano do curso de história da UFGD, capoeirista e ativista social.