Sem paciência

Mulher se irrita com atendimento e joga monitor de órgão público no meio da rua

6 NOV 2018 • POR da Redação • 11h18

Uma mulher de 53 anos foi detida pela Guarda Municipal de Dourados, na manhã desta terça-feira (6), depois que ficou insatisfeita com a demora no atendimento em um órgão público, ela arrancou o monitor da mesa da funcionária que a orientava e jogou no meio da rua.

O caso ocorreu por volta das 9h, na Central SUS. Segundo a Guarda Municipal, a mulher chegou ao local e disse a atendente que precisava de uma passagem para ir até Campo Grande para fazer um tratamento médico. A funcionária que a atendeu pediu para aguardasse, já que ela precisava receber uma autorização para liberar a passagem. Enquanto isso, a servidora voltou a atender outras pessoas que estavam no local.

De acordo com o apurado, a mulher não gostou da demora no atendimento e começou a gritar que “se não fosse atendida, ninguém mais seria”. Ela então arrancou o monitor da mesa da atendente e o jogou no meio da rua, próximo ao portão de entrada do órgão público.

A mulher foi então detida pela Guarda Municipal e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde vai responder por dano ao patrimônio público.