Troca de tiros

Ao investigar assaltos polícia é recebida a tiros em bairro e dois acabam mortos em Dourados

Troca de tiros teria ocorrido no início da noite desta quinta-feira nos fundos do Estrela Vera, na estrada de acesso ao Jardim Guaicurus

25 OUT 2018 • POR Luiz Radai • 19h22
Um dos homens mortos a tiros pela polícia no início da noite desta quinta-feira - Sidnei Lemos

Uma troca de tiros entre policiais e dois suspeitos de serem assaltantes na ‘favelinha’ do bairro Estrela Vera terminou com a morte de Arthur Rodrigo Neto de 18 anos e Rodrigo Ferreira Dias, de 19 anos. Eles seriam integrantes de facção que realizou roubos de veículos nos últimos dias em Dourados e a polícia fazia averiguação de informações no contexto da investigação.

O jovem de 18 anos era conhecido como Mizuno, seria de São Paulo e estaria em Dourados para praticar crimes. O comparsa seria conhecido como R3. Conforme informado pela polícia, os dois praticariam crimes também na noite desta quinta-feira (25), tendo como alvo roubar caminhonetes.

Segundo a assessoria do 3º Batalhão de Polícia Militar, a ação no início da noite desta quinta-feira foi em conjunto com a Polícia Civil para investigar assaltos na cidade. Equipe de policiais civis e militares teriam chegado ao local para averiguar uma informação no decorrer da investigação quando abordou os dois que teriam recebido os policiais a tiros. Os policiais estavam em veículos descaracterizados.

Cada um dos homens que foram mortos estava com um revólver calibre 38 e, em um barraco onde eles estavam, a polícia encontrou drogas. O local fica nos fundos do bairro, em um aglomerado de barracos, na estrada que dá acesso ao Jardim Guaicurus.