Tentativa de homicídio

Homem tenta matar jovem com pedaço de meio-fio

23 OUT 2018 • POR da Redação • 09h00

Um homem de 53 anos foi preso acusado de tentativa de homicídio. O flagrante aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (23), em Dourados. Segundo a polícia, D.B.S. morador de rua, atacou um jovem de 18 anos com um pedaço de concreto retirado do meio-fio.

Segundo informações, o rapaz ficou com o rosto desfigurado, vários cortes na cabeça, dentes quebrados e sangrava muito. Apesar dos ferimentos, ele foi até o terminal rodoviário e pediu ajuda à Guarda Municipal.

Ele foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. O acusado foi preso logo depois, nas imediações da rodoviária.

Com roupas manchadas de sangue, o andarilho confessou que tentou matar o rapaz. Pouco antes do atentado, eles estavam juntos num imóvel abandonado perto de um supermercado, quando começaram a discutir. O homem pegou o pedaço de meio-fio e passou a agredir o rapaz no rosto e cabeça. Conforme a GM, a intenção seria matar. O homem foi conduzido para a delegacia e preso em flagrante por tentativa de homicídio.