Encontrada

Douradense que estava desaparecida é encontrada em Caarapó e disse que iria para Curitiba

Servidora pública saiu de casa para ir à missa, mas abandonou o carro com a chave, celular e documentos e pegou um ônibus para Caarapó

16 OUT 2018 • POR Da Redação • 20h04

A servidora pública Cintya Adriana Gimenes Kobus foi encontrada na tarde desta terça-feira (16) dentro de uma residência para alugar, no bairro Capitão Vigário, em Caarapó, e ao conversar com as pessoas que a encontraram, disse que iria para Curitiba, capital paranaense. Uma mulher que observava o imóvel encontrou a mulher deitada sobre um pequeno pedaço de espuma e a reconheceu.

Cristiane Longo e a mãe vistoriavam a casa e avistaram Cintya dormindo. Após acorda-la, fizeram alguns questionamentos e a mulher teria dito que pegaria um ônibus até Curitiba (PR) às 22h desta terça (16).

A mulher disse que uma viatura do Corpo de Bombeiros que passava pelo local a auxiliou. Segundo o marido da servidora pública, a mulher fez alguns exames no Hospital São Mateus, em Caarapó. Eles decidirão quando voltarão para Dourados.

A servidora no início da noite de domingo (14) após abandonar o veículo perto de uma igreja, com a chave e o celular dentro. Ela embarcou em um ônibus no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados, com destino a Caarapó.

Foi o marido quem identificou, através do celular da esposa, a compra de uma passagem na rodoviária. Lá, foi informado que pelo preço do bilhete, o máximo que ela poderia ter viajado era até Caarapó. O marido também não descartou a possibilidade dela se deslocar até a cidade de Maringá (PR).