Amistoso

Tite esconde escalação da seleção e diz: “não sou previsível o tempo todo”

15 OUT 2018 • POR Do Globo Esporte • 17h45

Tite surpreendeu ao abandonar seu método tradicional e optar por não revelar a escalação para a partida da seleção brasileira contra a Argentina, na terça. O treinador explicou, em entrevista coletiva, nesta segunda, que ainda não decidiu como a equipe vai entrar em campo.

“Não sou previsível e metódico o tempo todo. Eu não me sinto muito confortável, porque não é a minha praia, mas em algumas circunstâncias, é importante. Não quero, se não tenho os atletas definidos, dar ao adversário a oportunidade de conhecer a escalação, até neste momento em que não temos esquema definido”, disse.

Ao contrário do que Neymar falou pouco antes na mesma coletiva, Tite lamentou a ausência de Messi. “Sempre (preferia o Messi em campo). A gente rivaliza com Argentina ou Alemanha, porque eles também têm grande qualidade. Gostaríamos que fosse com, mas a ausência dele não vai tirar o brilho do jogo”, disse.

Brasil e Argentina duelam nesta terça-feira (16) no estádio King Abdullah, em Jedá, em duelo com transmissão a partir de 14h (de MS).