Fronteira

Dupla derruba porta de residência e mata homem a tiros na frente da esposa

Este foi mais um caso registrado na fronteira do Brasil com o Paraguai, desta vez, em Capitan Bado, fronteira com Coronel Sapucaia

14 OUT 2018 • POR Da Redação • 13h08
Crime ocorrido em Capitan Bado - Porã News

Um homem de 25 anos, identificado como Marcial Robles foi morto por volta das 22h15 de sábado (13), no bairro Primavera, em Capitan Bado, fronteira com Coronel Sapucaia. Segundo o site Porã News, o homem estava em casa quando três indivíduos derrubaram a porta da residência e depois de invadir dispararam vários tiros de pistola 9 milímetros contra a vitima, que morreu na hora. Toda a ação ocorreu na frente da esposa de Marcial. Depois, os pistoleiros fugiram.

Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica  informaram que a execução, segundo os investigadores, poderia se tratar de um ajuste de contas do narcotráfico que atua naquela parte da fronteira.

Em Ponta Porã

Investigadores do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ponta Porã investigam ataque de pistoleiros em bairro da cidade de Ponta Porã, ocorrido na noite de sexta-feira (12). Segundo o site Porã News, um homem identificado como Davi Elias Lopes, de 30 anos, foi executado com vários tiros de pistola do calibre 9 milímetros. Ele também estava em casa, no bairro Jardim Aeroporto, quando os pistoleiros.

Informações indicam que o mesmo foi executado no portão da residência e vizinhos manifestaram não ter visto os autores somente que ouviram os disparos e posteriormente alertaram a Polícia Militar.