Fronteira

Contabilista brasileira que estava grávida é executada a tiros de pistola em Pedro Juan Caballero

Segundo o site Porã News, a mulher seria proprietária de empresa de contabilidade na fronteira e foi executada ao sair de feira livre

13 OUT 2018 • POR Da Redação, com o Porã News • 09h32
Mulher foi abordada por dupla que estava em uma moto e um deles disparou - Porã News

Uma brasileira de 38 anos, identificada como Elisandra Aranda Maldonado, que seria proprietária de empresa de contabilidade na fronteira de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, foi executada a tiros de pistola 9 milímetros na manhã deste sábado. Segundo investigadores da polícia paraguaia, a mulher estava grávida.

O crime aconteceu no centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, próximo a uma feira na avenida Tenente Herrero esquina com a rua Perpetuo Socorro. Conforme o site Porã News, a mulher foi executada com nove disparos de pistola por volta de 9h05.

A mulher estava em um veículo SSA Yong Corando de cor preta, placas do Paraguai, e havia feito compras na feira. Segundo informações do site de Ponta Porã, ela teria sido abordada por um casal que se encontrava a bordo de uma motocicleta que atiraram contra a vítima que morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Segundo o site Porã News, os investigadores da Divisão de Homicídios disseram que o caso poderia ter relação com um ajuste de contas do crime organizado na região de fronteira.

Agentes da Polícia Técnica apoiados pelos investigadores de Homicídios realizaram procedimentos no local do crime e encaminharam o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares da vítima.