Barbárie

Idoso que abusou de menina por 7 anos, diz que impunidade a políticos o motivou a cometer o crime

O homem de 67 anos foi preso por estuprar menina desde quando ela tinha 8 anos de idade. Ele é parente dela

10 OUT 2018 • POR Da Redação • 19h37

Um idoso de 67 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (10) pelo estupro de uma adolescente de 15 anos em Dourados e disse que a impunidade em relação aos políticos o fez se sentir no direito de cometer o crime. Segundo as investigações, a menina era abusada pelo homem desde os 8 anos. “Se eles fazem o que querem e não acontece nada contra eles, me vi no mesmo direito”, disse o homem ao site Dourados News. Ele confessou o crime.

Ele foi encontrado na casa em que mora, no Jardim Água Boa. Para a polícia, o homem contou que forçava a menina a praticar sexo oral e que mantinha relação sexual com ele. No entanto, segundo a delegada Paula Ribeiro, exames não apontaram rompimento do hímen da menina, o que não descaracteriza o estupro.

O caso chegou ao conhecimento da delegacia especializada após denúncia, foi investigado e posteriormente representado contra o autor.

Conforme informações preliminares, os crimes começaram quando a vítima tinha 8 anos. O idoso ainda seria da mesma família que a jovem, mas o grau de parentesco não foi divulgado pela polícia para não identificar a vítima.