Expectativa

Fagner faz trabalho físico no campo, e Jair Ventura testa opções no Corinthians

Lateral não participou do coletivo de titulares contra reservas no treino preparativo para a final da Copa do Brasil

8 OUT 2018 • POR Do Globo Esporte • 17h25
Fagner, lateral-direito do Corinthians - Divulgação

Fagner foi a campo nesta segunda-feira (8), aqueceu com o grupo, fez uma atividade de posse de bola, mas não participou do coletivo de titulares contra reservas no treino preparativo do Corinthians para o jogo contra o Cruzeiro, quarta, às 20h45 (de MS), no Mineirão, na final da Copa do Brasil.

Fora dos treinos nas duas últimas semanas para tratar de uma fibrose na coxa esquerda, o lateral-direito foi retirado da atividade para fazer treino físico com o preparador Anselmo Sbragia. Mesmo assim, viaja para Belo Horizonte, deve ser titular no treino de terça-feira e, depois, no jogo.

Sem Fagner, Jair Ventura teve que improvisar. Também sem contar com Paulo Roberto, com dores musculares, e com a necessidade de escalar Gabriel no meio pela suspensão de Douglas, ele testou o time de duas formas: com Mantuan e, depois, com o zagueiro Pedro Henrique improvisado.

O Timão trabalhou com Cássio, Mantuan (Pedro Henrique), Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.