Sem verba, não

Gestor anuncia novas camisas do Sete sem estampa das bandeiras de Dourados e MS

Vice-campeão do Estadual Sub 19, o Sete ficou com uma das vagas e vai competir no maior campeonato de base do Brasil

3 OUT 2018 • POR Luiz Radai • 18h08

O ainda gestor do Sete de Setembro de Dourados, Tony Montalvão, divulgou na manhã desta quarta-feira (3) as imagens das novas camisas que o time deve usar na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior do ano que vem sem as estampas das bandeiras de Dourados e do Estado de Mato Grosso do Sul.

Em 19 de setembro, Tony usou o mesmo mecanismo das redes sociais para divulgar a camisa do Sete com estampas das bandeiras douradense e sul-mato-grossense.

Um dos internautas que visitou a rede social de Tony disse: “A outra homenageava Estado e município de Dourados, com as cores da bandeira. Na minha opinião, era mais bonita”.

O gestor então respondeu: “Também achei, mas os investidores acham esta mais limpa para aparecer a marca, e como nem município e nem Estado estão apoiando, melhor ver o lado de quem apoia”.

Outro seguidor de Tony foi mais exaltado em defender o gestor, e ressaltou: “Concordo, na hora do ‘bem-bom’ todos querem aparecer na foto, mas ajudar que é bom, nada. Estado, Prefeitura é política (quantas promessas não cumpridas), não se pode acreditar nunca, já patrocinadores estes sim, tem que aparecerem em destaque”.

Com a publicação, o gestor deixa nas entrelinhas que a intenção com as bandeiras na camisa foi de garimpar algum patrocínio público para ajudar o custeio do time na disputa, expectativa que ele sempre teve e deixou claro em todas as vezes que falou do assunto.

A falta de patrocínio, aliás, é o principal argumento do então gestor do Sete para anunciar (como em outras vezes) que não deve disputar o Campeonato Estadual profissional no ano que vem. No entanto, em outras tantas, Tony demonstrou um discurso de gratidão com ‘a cidade que o acolheu’.

Por enquanto, é a Copinha que empolga. Vice-campeão do Estadual Sub 19, o Sete ficou com uma das vagas e vai competir no maior campeonato de base do Brasil.