PRF

PRF recupera caminhonete com moto roubada ‘enfiada’ dentro dela na BR-463

A moto estava escondida dentro da cabine da caminhonete, que estava sem os bancos traseiros. O destino seria o Paraguai

28 SET 2018 • POR Da Redação • 15h44
Camioneta roubada em Brasília levava uma moto também roubada na parte traseira da cabine - Divulgaçao/PRF

Na madrugada desta sexta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete transportando uma moto dentro da cabine. Ambos os veículos eram roubados.

A equipe observou a aproximação de uma caminhonete na Unidade Operacional Capey, BR-463 km 68, em Ponta Porã, quando sinalizaram uma abordagem. O condutor desacatou à ordem e empreendeu fuga.

Apesar dos sinais luminosos e sonoros, o motorista da Toyota Hilux com placas de Dourados, não parou, furando inclusive, um bloqueio do Exército Brasileiro em um posto fiscal. Nas proximidades do distrito de Sanga Puitã, o homem tentou, ainda, adentrar em território paraguaio com a caminhonete, mas perdeu o controle do veículo fugindo a pé para o país vizinho.

Na cabine da caminhonete havia uma moto Honda CG 125 Fan com placa de Brasília (DF) com registro de furto/roubo em 16 de setembro. Havia também um par de placas de Curitiba (PR) referente a uma Hilux.

Em checagem aos sinais de identificação veicular, verificou-se que a caminhonete ainda não era emplacada e tinha registro de furto no dia 21 de abril deste ano também em Brasília (DF).

A caminhonete e a moto foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.