Tentativa

Depois de receber ligação marcando encontro, adolescente é baleado na cabeça

Polícia investiga características do autor e possíveis causas para o atentado ocorrido no começo da tarde deste domingo em Dourados

23 SET 2018 • POR Da Redação • 16h04
Momento em que a vítima chegava ao hospital - Sidnei Lemos

Um adolescente de 15 anos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave ao Hospital da Vida depois de ser baleado com tiro na cabeça no Jardim Santa Brígida, periferia da cidade de Dourados.

Segundo informação do site da 94 FM, no início da tarde deste domingo (23), a vítima estava em casa no Jardim Piratininga almoçando com a família quando recebeu uma ligação de um conhecido e marcou um encontro na Rua Iguassu próximo a uma escola municipal da região.

Quando o adolescente chegou ao local combinado, um rapaz se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele. Um dos disparos atingiu a cabeça do adolescente. Um morador do bairro acionou o Samu que enviou ao local a equipe Alfa.

A equipe médica realizou o atendimento de emergencial ainda no local e transportou adolescente até hospital, em estado gravíssimo. A Polícia Militar esteve no local para levantar mais informações acerca acusado que ter efetuado o disparo contra o adolescente.

Facada

Na noite de sábado (22), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de esfaqueamento na Aldeia Jaguapiru. O homem de 39 anos, morador na aldeia Bororó, em Dourados foi vítima de tentativa de homicídio. Ele foi golpeado a facadas. De acordo com a polícia, a esposa dele de 24 anos disse que a vítima saiu de casa na companhia de um indígena de 35 anos.