Insistente

Homem detido há 8 dias por receptção ‘cai’ com cocaína, maconha, armas e munição

A PRF prendeu pela segunda vez em 8 dias um homem de 37 anos, desta vez ele levava cocaína, maconha, armas e munições

20 SET 2018 • POR Luiz Radai • 18h58
Munição e armas apreendidas pela PRF em Três Lagoas - Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (20) um homem de 37 anos que transportava uma pistola, 992 munições, 22 quilos de cocaína e ainda 613 quilos de maconha pela BR-262, na região de Três Lagoas. O destino era o Espírito Santo.

O indivíduo, que não teve o nome divulgado, havia sido preso com um carro roubado há 8 dias, na região de Ponta Porã. A PRF informou que ele estava solto após audiência de custódia.

Na ocorrência desta quinta-feira, durante fiscalização, a equipe policial deu ordem de parada a um caminhão com placas de Teixeira de Freitas (BA). O condutor, de 37 anos, apresentou nervosismo à abordagem e, após consulta ao sistema, os policias verificaram que o suspeito havia sido preso, por receptação, no dia 12 de setembro.

Em vistoria ao veículo de carga, foi encontrado um fundo falso onde estavam vários tabletes de maconha que somaram 613 quilos e 22 quilos de cocaína. Também foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de 992 munições para a pistola. As armas eram de fabricação Argentina.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Três Lagoas.