Acidentes

Bombeiros atendem 7 ocorrências de acidentes de trânsito em intervalo de 11 horas em Dourados

Mesmo que em menor gravidade, ocorrências mostram rotina de colisões e ferimentos causados em cruzamentos diversos do município

18 SET 2018 • POR Luiz Radai • 19h07
Bombeiros trabalhando nas ruas de Dourados - Divulgação

Segundo informação da assessoria do 2º Grupamento de Bombeiros repassada à imprensa durante esta terça-feira (18), as equipes da corporação atenderam entre 7h e 18h30 pelo menos 7 ocorrências de acidentes de trânsito em diversas regiões da cidade de Dourados. Três destes foram com envolvimento de ciclistas e em quatro, motos estavam envolvidas.

O primeiro comunicado aconteceu às 7h, quando duas motos se envolveram em acidente na Via Parque, esquina com a rua Ademar José Perdomo, deixando três vítimas. Meia hora depois, às 7h30, na Olinda Pires de Almeida com a rua Maipu, carro e moto colidiram deixando uma vítima.

No meio da manhã, por volta de 9h50, uma colisão forte que envolveu dois carros deixou uma vítima inconsciente. Este caso foi registrado no cruzamento das ruas NH1 e NH13, no Jardim Novo Horizonte. Por volta de 12h10, uma vítima foi atendida depois que um carro e uma moto colidiram no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com Albino Torraca.

A tarde, por volta de 14h20, um ciclista foi colhido por um carro no cruzamento da rua Ponta Porã com a Balbina de Matos e menos de uma hora depois, às 15h30, mais um ciclista foi colhido por carro. Este acidente foi registrado na rua Oliveira Marques com a Isidoro Pedroso, perto do supermercado São Francisco.

Por fim, às 18h30, na Joaquim Teixeira Alves com a rua Maria da Glória, outro ciclista foi colhido, desta vez por motocicleta.