Aprendizado

Atendimento ao cliente é tema de palestra na Aced nesta quarta-feira

18 SET 2018 • POR Da Assessoria • 18h10
O evento em parceria com o Senac, terá como palestrante Dan Nogueira - Divulgação

“Atendimento ao Cliente: pequenas atitudes, grandes resultados” será tema do Despertar para o Trabalho realizado pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) nesta quarta-feira, dia 19. O encontro começa às 7h no auditório da entidade e encerra às 8h com café da manhã.

O evento em parceria com o Senac, terá como palestrante Dan Nogueira. Ele é visual merchandising, produtor de moda e tem ampla experiência na área de gerência, atendimento e vendas em lojas de rede e marcas de renome nacional.

Na palestra, pretende despertar questionamentos sobre as boas práticas, trazendo reflexões sobre como se dirigir, abordar e dar espaço para que o cliente se sinta a vontade. “Eu acredito que são as pequenas atitudes que fazem as grandes oportunidades, um bom atendimento começa com pequenos detalhes que fazem muita diferença na hora de fechar a venda”, afirma Nogueira.

O Despertar para o Trabalho é um programa da Aced com mais de duas décadas, que traz palestras mensais com temas motivacionais voltados aos colaboradores das empresas. Gestores de equipes também estão convidados a participar.

Os encontros são abertos ao público. Lembrando que os colaboradores de empresas associadas à Aced com mais frequência nas palestras ao longo do ano, concorrem ao Prêmio Assiduidade. Mais informações no marketing@aceddourados.com.br; (67) 3416-8653 ou (67) 9 8402-6658 (WhatsApp).