Investigação

Idoso encontrado na pedreira foi jogado no lago ainda vivo, aponta investigação

Conforme o delegado do SIG, a investigação aponta que a morte do homem de 61 anos ocorreu para que os autores roubassem a aposentadoria dele

18 SET 2018 • POR Da Redação • 15h15
Momento em que os Bombeiros retiravam o corpo do lago - Cido Costa

O aposentado Orivaldo Martins da Silva, de 61 anos, encontrado morto no dia 8 deste mês no lago da pedreira, em Dourados, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. A informação é do delegado Rodolfo Daltro, do Serviço de Investigações Gerais.

Conforme as investigações apontaram, os assaltantes golpearam o aposentado na cabeça e o jogaram no lago da pedreira, ainda vivo. O delegado disse que os assaltantes levaram o carro dele, um Corsa azul, uma quantia em dinheiro e um revólver.

A vítima morava sozinha no Jardim Flórida, região oeste da cidade, e o dinheiro seria da aposentadoria do idoso. O carro e os suspeitos ainda não foram encontrados, mas a polícia segue com a investigação.

O aposentado estava desaparecido desde o dia 4 deste mês, mas o caso só foi comunicado à polícia no dia 7. No dia seguinte, mergulhadores do 2º Grupamento de Bombeiros localizaram o corpo no lago.