Posse

Professora toma posse na Câmara de Dourados

12 SET 2018 • POR da Redação • 10h57

Tomou posse na manhã desta quarta-feira (12) a vereadora Denize Portolann (PR), durante solenidade no Plenário Weimar Torres, localizado na Câmara Municipal de Dourados. Ela substituiu o ex-vereador Braz Melo (PSC) que perdeu o mandato, após decisão do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3).

Durante a solenidade, a vereadora realizou o juramento e assinou o termo de posse, junto com a presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD), e os vereadores Sergio Nogueira (PSDB), Pedro Pepa (DEM) e Junior Rodrigues (PR).

"Agradeço primeiramente a Deus, pois hoje é um dia muito feliz para mim. Agora estou aqui para servir o povo e defender Dourados, buscando os projetos certos e relevantes, sempre com muita análise", assegurou a vereadora empossada. "Agradeço a todos que nos receberam. E ao meu gabinete, não viemos para trabalhar de faz de conta, viemos para fazer a diferença", completou.

Denize recebeu uma flor da presidente da Casa, que logo após também discursou. "Tudo ocorre no tempo certo, às vezes nos não entendemos porque certas coisas acontecem, mas no tempo de Deus elas acontecem! Até hoje eu falava ‘sou a única mulher na Câmara Municipal’. Seja bem vinda e desejo que venha pra somar com a Casa, somar com os nossos colegas. Estamos muito felizes com a sua chegada, te desejo sabedoria de Deus sobre tua vida", ressaltou Daniela.