Numeração

Richarlison ganha camisa 9 e CBF deixa a 8 vaga após dispensa de Renato Augusto

Na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro, e na semana seguinte, no dia 11, a Seleção Brasileira entra em campo para os dois amistosos

5 SET 2018 • POR Da Redação • 17h53
Veja a numeração e os nomes que vão nas camisas de cada jogador convocado - Divulgação/CBF

Na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro, e na semana seguinte, no dia 11, a Seleção Brasileira entra em campo para os dois amistosos da Data FIFA de setembro. Para as duas partidas, que serão disputadas nos Estados Unidos, a numeração oficial já está definida.

Com o grupo recheado de novidades, os destaques ficam por conta de Richarlison, o novo dono da camisa 9 com a ausência de Gabriel Jesus, e da dupla de zaga. Dedé e Felipe herdam os números 3 e 4, respectivamente, usados por Geromel e Miranda na Copa.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam no Estádio MetLife, em Nova Jérsei. A bola rola para o duelo às 20h05 (de MS). Já na próxima terça-feira (11), contra El Salvador, a Seleção entra em campo às 20h30 (de MS), em Washington D.C., no FeDex Field.

Vale ressaltar que, além da numeração oficial, foi definido o nome que estará presente na camisa de cada atleta para os dois jogos.