Educação

Prefeitura nomeia novos concursados da Educação

3 SET 2018 • POR da Redação • 14h29

Foi publicado na edição desta segunda-feira (3) do Diário Oficial do Município, nomeação 41 novos profissionais do Magistério, aprovados em concurso público realizado em 2016, atendendo edital para o preenchimento de vagas no quadro de pessoal permanente.

Pelo decreto, estão sendo convocados dez escriturários, para exercerem atividades na área administrativa, um profissional de educação física e 30 professores para a educação infantil. Todos os nomeados deverão tomar posse no dia 16 de outubro, após o preenchimento das medidas protocolares relacionadas com a documentação e exames médicos exigidos para assunção aos cargos.

Já foram contratados de mais de 420 profissionais do Magistério, somados aos que estão sendo convocados pelo decreto 177, de 30 de agosto, publicado nesta segunda-feira.

“É o reflexo da valorização do servidor público, da garantia de acesso pela forma legal, sem contar novas salas de aulas que foram abertas e a ativação de Ceims que estavam sendo construídos e estão sendo equipados para atender nossas crianças”, observa o secretário municipal de Educação, Upiran Jorge Gonçalves da Silva.