Dourados

Agetran acompanha processo de sinalização das vias recuperadas no centro de Dourados

23 AGO 2018 • POR da Redação • 13h46

Durante esta semana a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) acompanhou os representantes da Supervia Engenharia e Sinalização nos estudos para a implantação da sinalização horizontal e vertical nas avenidas que recebem recuperação em Dourados.

O diretor-presidente da Agetran, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, reuniu com engenheiros e especialistas da empresa e compartilhou informações técnicas que foram sucedidas por visitas às avenidas, medições e outros trabalhos.

Conforme o coordenador de Educação no Trânsito, Cristhian Lélis, é fundamental o planejamento para implantação das sinalizações nestas avenidas. “Além de sinalizar, vamos fazer uma campanha de conscientização para o respeito a estas sinalizações. Sejam as pinturas no solo, ou as placas, elas estão lá para serem obedecidas e têm sua função muito bem estabelecida”, comentou.

As obras de recuperação das avenidas são resultado de gestão feita junto ao Governo do Estado ainda no ano passado para o recapeamento da Avenida Marcelino Pires, Joaquim Teixeira Alves, Weimar Torres e Hayel Bon Faker, onde uma parte da via já foi concluída.