Talento

Ponta-poranense vence batalha do The Voice e conquista fãs pelo Brasil

Apesar de ter apenas 17 anos, Morgana Rodrigues tem uma longa história na música

17 AGO 2018 • POR Da Redação • 16h29
Apresentação de Morgana Rodrigues, de Ponta Porã, no The Voice - Divulgação

É apenas o primeiro desafio de Morgana Rodrigues depois que foi escolhida nas audições as cegas para entrar no Time Teló do The Voice Brasil, mas o carisma, humildade e sorriso sincero da cantora ponta-poranense de apenas 17 anos já conquistou muita gente na internet.

Na noite de quinta-feira (17), representando o sertanejo, Morgana e Samara apostaram em um clássico caipira “Saudade da Minha Terra” e conseguiram uma apresentação que divertiu os técnicos. “Parecia que eu estava vendo um desenho animado”, comentou Lulu Santos.

Na segunda noite de Batalhas do The Voice Brasil, os técnicos Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló seguiram promovendo duelos entre os participantes das equipes para reduzi-las à metade. Depois da apresentação, Michel Teló escolheu manter Morgana no time. “É a Ivete de chapéu”, comparou. O sertanejo agradeceu a participação da Samara.

Apesar de ter apenas 17 anos, Morgana Rodrigues tem uma longa história na música: aprendeu as primeiras notas com o pai, aos quatro anos de idade, e aos nove ganhou um festival de calouros em Ponta Porã (MS). Nas Audições, a jovem se apresentou tocando viola e foi escolhida pelo cantor que também é de MS.