Execução

Jovem é executado a tiros enquanto seguia de moto pelo Jardim Piratininga

A execução aconteceu 45 dias depois de atentado sofrido pela vítima quando ele foi atingido por três disparos de arma de fogo

14 AGO 2018 • POR Luiz Radai • 17h22
Local onde rapaz atingido acabou morrendo antes da chegada do socorro - Cido Costa

Um jovem de 22 anos foi executado na tarde desta terça-feira (14) em Dourados. Ele seguia pela rua Pedro Recchi, no Jardim Piratininga, a bordo de uma motocicleta Honda Biz de cor preta, quando teria sido alcançado por dois homens que estavam em outra moto. Foram vários tiros disparados contra o rapaz e a informação inicial é que seriam 4 que o acertaram.

Maycon Laureano foi alvejado pelos pistoleiros e, atingido, caiu sobre uma calçada em frente a uma residência, morrendo antes da chegada da equipe do Samu, acionada por populares. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local.

Havia 45 dias que Maycon sofreu uma tentativa de homicídio, quando foi atingido por 3 disparos de arma de fogo em um bar no bairro Dioclécio Artuzi. A época, ele mentiu o nome para a polícia.

Maycon estava no bar quando chegou um carro branco e os ocupantes atiraram contra as pessoas que estavam no estabelecimento. Um idoso também foi atingido.