Polícia

Morte de cabeleireiro causa grande comoção entre amigos e familiares

Jovem encontrado morto em Dourados estava na cidade para visitar o pai

13 AGO 2018 • POR Luiz Radai • 15h56
Local do crime é uma obra de quitinetes, na região do Jardim Carisma - Cido Costa

A morte de Heberson Júnior Cavalcante de Almeida, 29 anos, encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (13) em Dourados causa muita comoção entre amigos e familiares que se expressam via redes sociais. O homem estava desaparecido desde sexta-feira e foi encontrado em um canteiro de obras na rua Maipu, região do Jardim Carisma, atingido com dois golpes de faca no pescoço.

Nas redes sociais, inúmeras postagens mesclavam sentimento de perda, de surpresa com o ocorrido e de muita indignação. “É tão difícil acreditar que você se foi. Um amigo que a vida me deu na infância depois reencontrei, vá com Deus meu amigo”, escreveu uma amiga. “Tio você esta tanto no meu coração quanto no de nossa família, nós sentiremos sua falta mas sabemos que agora você está ao lado de Jesus. Você deve ter sofrido mas agora Deus irá cuidar das suas feridas e você ficará bem”, escreveu um dos familiares.

A vítima é de Dourados, mas morava em Campo Grande onde exercia a profissão de cabeleireiro. Heberson passava alguns dias em Dourados e foi visto pela última vez em Ford Fiesta sedan branco, com placas HSD-5814.

A polícia ainda não encontrou o veículo e uma das principais linhas de investigação é para latrocínio – roubo seguido de morte. Segundo o delegado Lupersio Degerone, outras hipóteses podem ser analisadas.

Segundo informações, havia marcas de sangue na parede da construção e pode ter havido luta corporal, no entanto, o rapaz estava com as mãos e pés amarrados e um pano amarrado junto ao rosto.