Crime elucidado

Polícia apresenta autores de 3 homicídios em Dourados

9 AGO 2018 • POR da Redação • 14h10

Na manhã desta quinta-feira (9) foram apresentados pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) os autores de três homicídios em Dourados, eles foram os executores do jovem Douglas Sarat de Moraes (18), encontrado morto com mãos e pés amarrados.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG em Dourados, os crimes tiveram como motivação desentendimento entre faccionários rivais. As investigações descortinaram que Douglas, ao participar de um grupo de WhatsApp, foi identificado como desafeto do PCC, sendo assim decretada a sua morte.

O delegado esclareceu que Douglas foi vítima de uma emboscada feita por três homens. Ele foi convidado para participar da facção e informado de que seria necessário passar por um ‘batismo”, ele foi levado até um barraco abandonado e torturado antes de ser executado com um tiro na cabeça.

O corpo do rapaz foi deixado em uma estrada que liga o Estrela Vera ao Jardim Guaicurus, região Sul de Dourados e encontrado por populares na manhã do dia 29 de julho.

Um dos criminosos também teve participação na morte de dois homens nas imediações da sitioca campo belo, outros dois foram presos em Caarapó por participarem do duplo homicídio.