Alta médica

Menina de 4 anos que perdeu os pais em acidente recebeu alta em Campo Grande

Menina permanece com a tia no hospital, até que a família providencie a viagem para as duas

2 AGO 2018 • POR Da Redação, com o G1 • 17h06
Família viajava de férias para Bonito quando acidente aconteceu - Divulgação

Teve alta médica da Santa Casa de Campo Grande nesta quinta-feira (2) a criança de 4 anos de idade, que sobreviveu ao acidente que matou os pais, Henrique Brandão e Mery Ângela Soares Brandão, no dia 13 de julho, na BR-060, em Sidrolândia.

Segundo a Santa Casa, apesar de ter alta médica, a criança, que está acompanhada por uma tia, que é de Brasília (DF), ainda não saiu do hospital, porque a família está viabilizando o transporte para a viagem delas.

O acidente que vitimou Henrique e Mery Ângela ocorreu poucas horas depois da família, que é do Espírito Santo, desembarcar no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Eles alugaram um carro e seguiam em direção a Bonito, onde passariam as férias. No caminho ocorreu a colisão. O carro em que a família estava bateu de frente com outro veículo, conduzido por uma mulher.

Em razão da violência da colisão o carro da família foi jogado para fora da pista. Os pais da criança morreram no local. A filha deles e a outra condutora ficaram feridas.

Segundo o informou o hospital, o estado de saúde da criança é estável, mas ela deverá dar continuidade ao tratamento médico em casa.