Cultura

Vai começar a III Mostra Independende de Teatro de Dourados

2 AGO 2018 • POR da Redação • 09h20

A III Mostra Independente de Teatro de Dourados, que começa nesse sábado (04) e vai até o dia 12 de agosto, terá oficinas, rodas de bate-papo, mesas-redondas, saraus, cenas curtas e espetáculos.

O intuito da Mostra é levar cultura para a comunidade com ações formativas e apresentações artísticas abertas a todos que se interessarem. As atividades são gratuitas ou com preço acessível cujo valor será revertido para a manutenção dos espaços.

As apresentações incluem o espetáculo "Queijo & Goiabada – Das canções que você não autorizou pra mim", da Cia Cênica de São José do Rio Preto/SP, e espetáculos regionais como "Tradicional Pocket Show" do Circo Le Chapeau e "100 virtuose" do Palhaço Challito.

A programação completa e mais informações podem ser conferidas no blog da mostra, as oficinas e mesas-redondas terão certificados e as inscrições podem ser feitas a partir de 01 de agosto, também pelo blog.

Sobre a Mostra

A III MIT está sendo organizado pelo Centro Acadêmico de Artes Cênicas da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), pelo projeto "Ações de Extensão do Centro Acadêmico Rubens Correia", com o apoio do Sucata Cultural, Casulo – Espaço de Arte e Cultura, Coordenadoria de Cultura da UFGD, PROEX/UFGD, Faculdade de Comunicação, Artes e Letras – FACALE/UFGD e Núcleo de Artes Cênicas.

A produção é de Samara Gobira, Ludmila Lopes, Guigas Lemes, Pedro Lima, Alexandre Porto, Ana Carolina, Odulio Gonçalves, Guilherme Pimenta e Rodrigo Bento. Auxiliares de produção: Guilherme Godoy, João Dias, Malu Reis, Carlos Eduardo, Lucas Oliveira, Marina Cucco e Gabriel Lemarchal.