Dourados

Sete lidera o Estadual Sub 19 depois de vitória com um a menos em Chapadão

O time de Dourados tem um jogo a mais na tabela do Estadual. São treze pontos em seis jogos

30 JUL 2018 • POR Da Redação • 17h45
Lance da partida entre Serc e Sete no fim de semana - Divulgação/FFMS

O Sete de Setembro de Dourados lidera o Campeonato Estadual Sub 19 depois da rodada do fim de semana. Os meninos douradenses foram a Chapadão do Sul (mesmo depois de muitos protestos do presidente do clube), e venceram a Serc por 3 a 2 de virada, com um jogador a menos.

Depois de sair na frente com Mikael e Fernando, o time da casa viu os douradenses virarem o placar com dois gols de Guilherme e outro de Kelvin. Além disso, o Sete segurou o resultado mesmo depois da expulsão de Vinicius aos 20 minutos do segundo tempo.

A rodada havia iniciado no sábado com os jogos que definiram as primeiras posições. No Estádio Noroeste, o Aquidauanense voltou à competição após três semanas sem jogar e venceu o ABC por 3 a 2. Os gol foram de Mateus e de Marcos Henrique (dois). Luiz Felipe e Osvaldo descontaram para o Tricolor da Capital.

No domingo, o Comercial goleou a Moreninhas por 5 a 0 no Estádio Olho do Furacão com gols de Piauí, Otávio, Erick e dois de Deguinho. No Estádio da Leda, Operário AC e Costa Rica empataram em 1 a 1. Vitor abriu o placar para a Cobra do Norte enquanto Gabriel Húngaro empatou para o Tigre.

Classificação

Com estes resultados, o Sete reassume a liderança com 13 pontos em seis jogos. Com dez pontos, estão ABC e Operário FC, ambos com cinco jogos, e o Aquidauanense com quatro jogos.

Na quinta posição estão, juntos, Comercial e Serc, com nove pontos, em seguida vem o Costa Rica com seis, Corumbaense com quatro pontos, Operário AC com dois e a Moreninhas, sem pontuar em seis jogos, é lanterna.