VARIEDADES

Horóscopo do Dia

26 JUL 2018 • POR DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DO WE MYSTIC • 10h51

Horóscopo 26/07/18

 

ÁRIES:
Amor: Deixe a pessoa amada ser mais livre e tomar suas decisões sozinha. Se continuar sendo muito protetora vai acabar perdendo essa pessoa tão especial.
Trabalho: Seus planos começam finalmente a se concretizar. Procure tirar mais proveito do sucesso e descanse uns dias para espairecer depois dessa fase.
Saúde: Hoje é um dia maravilhoso para procurar novas terapias alternativas. Você vai ver que com a escolha certa seu sistema nervoso vai se equilibrar.

TOURO:
Amor: Fale com a pessoa amada para verem juntos quais as verdadeiras intenções de cada um. Promova o diálogo e tentem em conjunto chegar a uma conclusão.
Trabalho: Você deverá traçar metas a longo prazo e criar formas mais ágeis de conseguir concretizar todos os seus objetivos. Seja realista e não desanime.
Saúde: Essas dores que você tem sentido nos ossos podem não ser nada de alarmante mas convém que você procure um médico para fazer mais exames e análises.

GÊMEOS:
Amor: Tenha cuidado com envolvimentos passageiros. Aposte em relações com futuros mais sólidos. Se casada, terá um dia excelente e com muito amor.
Trabalho: Quando se trata do campo financeiro você apresenta uma instabilidade acima da média. Sua necessidade consumista não te deixa ser prudente.
Saúde: Sua saúde está perfeita e você está de parabéns por ter conseguido abandonar a bebida e o cigarro tomando um rumo mais saudável. Continue assim.

CÂNCER:
Amor: Dê mais valor à sua intimidade e privacidade, evitando a todo custo discutir a sua relação em público. Mantenha-se tranquila quanto aos outros.
Trabalho: Você deve procurar ajuda de colegas mais antigos para conseguir concretizar os seus objetivos. Aproveite para aprender mais e doar-se mais.
Saúde: O dia de hoje vai começar cinzento, você poderá acordar com uma baita dor de cabeça e isso será devido à sua pressão arterial. Cuide-se mais.

LEÃO:
Amor: Quando seu par pede sua opinião ele não está esperando que você seja brusca nem o julgue. Ouça mais e seja mais carinhosa, demonstre apoio e força.
Trabalho: Você não deverá usar uma linguagem agressiva com seus colegas de trabalho mesmo que eles estejam prejudicando um grande projeto. Tenha calma.
Saúde: Aproveite a folga no dia de hoje para fazer uma caminhada e se concentrar em você mesma. Liberte a sua mente de problemas e aproveite para relaxar.

VIRGEM:
Amor: Modere esse mau humor e as ironias. Tente sempre que possível ser mais humilde e despreocupada. Apoie mais seus amigos e a pessoa que você ama.
Trabalho: Você tem adiado uma tomada de decisão mas chegou a hora de se decidir. Feche essa porta que logo uma nova janela se abrirá. Siga confiante.
Saúde: Seus problemas financeiros começam a causar efeitos na sua saúde. Seus níveis de estresse são preocupantes e você deve parar para esvaziar a mente.

LIBRA:
Amor: Tente ser mais prática e objetiva. Não invente problemas onde eles não existem. Dedique-se mais ao amor e à pessoa amada sem pressa ou cobranças.
Trabalho: Hoje a sua sorte brilhará no campo financeiro. Você finalmente conseguirá saldar uma dívida antiga e isso trará tranquilidade a todos.
Saúde: Você sentirá algumas dores lombares que vão te impedir de dar o máximo no seu trabalho. Descanse sempre que for necessário para não piorar.

ESCORPIÃO:
Amor: Excelente dia para sair e dançar. Sua energia será contagiante e seu charme vai chamar a atenção de todos. Aproveite este momento para paquerar.
Trabalho: Hoje você poderá começar uma nova fase na sua vida. Sua ambição fará com que você tenha vontade de ir mais longe e procurar novos desafios.
Saúde: Algumas dificuldades na visão te assombram. Por isso, será importante consultar um médico e verificar se é necessário começar a usar óculos.

SAGITÁRIO:
Amor: Se você estiver casada deverá aproveitar o dia para tentar resolver algumas questões que ficaram para trás. Abra seu coração e declare-se mais.
Trabalho: Sua impulsividade tem causado alguns problemas a você. Evite entrar em negócios pouco claros e jogue com segurança. Pense sempre muito bem.
Saúde: Seus problemas de coluna podem estar associados à má postura. Tente encontrar uma forma de melhorar sua postura no trabalho urgentemente.

CAPRICÓRNIO:
Amor: Quando falamos abertamente de nossos sentimentos ficamos mais leves para todo o resto. Se algo a preocupa, converse com o seu par mais abertamente.
Trabalho: Seu orçamento começa a ficar mais folgado e você finalmente se dará algum luxo. Aproveite para fazer algo que você queria muito e não conseguia.
Saúde: Você poderá ter alguns problemas com seus membros superiores. Tendência para ferimentos ligeiros ou queimaduras maiores. Tome cuidado com isso.

AQUÁRIO:
Amor: Evite discussões no dia de hoje porque seu ânimo estará em baixa. Como terá tendência para tristezas, seu coração poderá sair mais fragilizado.
Trabalho: No campo profissional você deve procurar fazer uma especialização. Isso te levará a evoluir na sua carreira. Comece a pensar em fazer poupança.
Saúde: Dê início à prática de exercícios físicos, mas não tente fazer tudo de uma vez só. Comece aos poucos de forma moderada e vá aumentando aos poucos.

PEIXES:
Amor: O dia será calmo nos sentimentos e nas relações. Você estará livre de discussões, mas poderão te cobrar uma promessa antiga de fidelidade e amor.
Trabalho: Uma grande oportunidade de trabalho poderá surgir hoje, mas você não deve se precipitar. Pense bem no que essa nova chance oferecerá a você.
Saúde: Você está precisando urgentemente de férias. Seu corpo tem andado muito cansado e sua cabeça esgotada. Tire uns dias para relaxar e desligar-se.