Variedades

Horóscopo do Dia

25 JUL 2018 • POR DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DO WE MYSTIC • 08h15

Horóscopo 25/07/18

Áries

Amor: Hoje sua vida será inundada por boas energias e influências positivas. Aproveite este momento mas não deixe que ninguém conduza sua vida amorosa.
Trabalho: Você não tem que se preocupar. Seja qual for sua decisão haverá sempre o apoio da sua família. No fundo tudo o que eles querem é você feliz.
Saúde: Evite todas as situações de estresse que acabam com o seu sistema nervoso. Continue fazendo uma alimentação rica em frutas e verduras sempre.

Touro

Amor: Você deve seguir aquilo que seu coração diz e não se deixar levar por aquilo que as outras pessoas querem de você. Confie mais em si mesma.
Trabalho: Por que não arriscar tudo e mudar de área? Você sempre sonhou com algo diferente e os astros estão conspirando a seu favor. Aproveite e mude.
Saúde: Hoje você vai se sentir febril e muito cansada. Parece que as mudanças de temperatura fizeram você pegar uma gripe. Trate dela antes que piore.

Gêmeos

Amor: Hoje você poderá entrar numa fase problemática porque não estará disposta a muito, mas precisará receber mais que o normal. Busque o meio termo.
Trabalho: Procure ter um dia bastante tranquilo no campo profissional. Os projetos estão em andamento e o ambiente de trabalho está melhor do que nunca.
Saúde: Você poderá sentir algumas dores nos músculos dos membros inferiores, mas no geral sua saúde estará bastante equilibrada e constante. Aproveite.

Câncer

Amor: Essa relação que começou faz pouco tempo pode te dar mais trabalho do que você estava esperando. Insista no afeto e não desista dele se há amor.
Trabalho: Uma promoção poderá estar aguardando por você. Seu esforço e profissionalismo são visíveis e seus superiores poderão apostar em você agora.
Saúde: Tente não ter uma alimentação muito pesada porque seu organismo poderá pesar. Aposte em pratos mais à base de legumes, verduras e frutas variadas.

Leão

Amor: Este poderá ser um bom dia para fazer uma mudança radical em sua vida. Uma nova paixão poderá aparecer e você vai se deixar levar pelas emoções.
Trabalho: Talvez seja a hora de você concretizar seus sonhos. Aproveite a boa energia que você está vivendo e abra seu próprio negócio. Essa é a sua hora.
Saúde: Dê uma folga para seus olhos. Seu trabalho é muito minucioso e exige muito de seus olhos. Tente tirar um dia de descanso e cuide de sua visão.

Virgem

Amor: Seu companheiro hoje estará distante e não terá muita vontade de partilhar afetos. Respeite a posição dele e não imponha algo que ele não queira.
Trabalho: Dia de muito trabalho e algumas preocupações com prazos que podem não ser cumpridos. Tente respirar fundo e levar suas tarefas até ao fim.
Saúde: Antes de consumir os alimentos que tem guardado verifique as datas de validade para evitar algum problema gástrico ou intestinal mais sério.

Libra

Amor: Você estava esperando um sentimento diferente e de repente tudo mudou. Não se sinta confusa com tudo o que está acontecendo. Pare e respire fundo.
Trabalho: Hoje você deverá tirar um dia de folga. Suas energias estarão em baixa e você não será capaz de resolver nenhuma questão. Repouse e reflita.
Saúde: Largue o seu vício de fumar e aposte em uma vida mais saudável. Tente ter cuidado com o seu sistema nervoso para não ter problemas nesse campo.

Escorpião

Amor: Pequenos gestos podem fazer toda a diferença na sua vida sentimental. Seja mais carinhosa e atenta às necessidades da pessoa amada com disposição.
Trabalho: Evite conflitos no trabalho. Por mais que as situações te revoltem, evite tomar partido e defender este ou aquele. Fique na sua e trabalhe.
Saúde: Você já deveria ter feito seus exames gerais faz tempo. Cuidado com problemas cardiovasculares, fale com o seu médico e evite agravamentos.

Sagitário

Amor: Alguns problemas financeiros poderão ameaçar sua relação, mas o amor e a união entre vocês vai superar tudo isso e vocês evoluirão ainda mais.
Trabalho: Aproveite o dia de hoje para tratar de assuntos financeiros. Faça sua contabilidade e veja onde poderá cortar gastos para poupar dinheiro.
Saúde: Tente ser mais vaidosa e cuide de seus cabelos. Você poderá estar com alguma queda exagerada e será necessário que tome medidas para resolver isso.

Capricórnio

Amor: Você poderá estar muito possessiva ou ciumenta e isso vai causar uma ruptura na sua relação. Tente controlar as emoções e sentimentos destrutivos.
Trabalho: Sua carreira atravessa uma ótima fase. Você é reconhecida, tem tido alguns ganhos financeiros e começa a ser conhecida no meio profissional.
Saúde: Hoje você vai se sentir com uma saúde de ferro, mas ao longo do dia poderá perder energias e tudo isso será fruto do excesso de trabalho. Cuidado.

Aquário

Amor: Mostre esforço para criar uma estrutura mais sólida em sua relação. Se está pensando em ter uma relação no futuro não deverá mentir nem desconfiar.
Trabalho: Se você trabalha com projetos criativos este será seu dia. Você terá ideias muito bacanas e conquistará um cargo superior com essa habilidade.
Saúde: Está na hora de você dar mais valor ao descanso. Aproveite suas folgas para relaxar e dormir mais, pois seu corpo está pedindo uma pausa urgente.

Peixes

Amor: Você poderá tomar uma decisão importante que modificará toda a sua vida. Peça a opinião da pessoa amada antes de fazer essa escolha tão difícil.
Trabalho: Talvez o ambiente de trabalho não esteja positivo hoje. Seus colegas poderão entrar em conflitos e isso irá acabar desequilibrando você.
Saúde: A aposta em uma alimentação saudável e em exercícios físicos regulares se revelou uma verdadeira maravilha para a sua saúde. Continue assim.