Tragédia

Acidente mata casal e deixa criança de 5 anos em estado grave próximo a Sidrolândia

As duas vítimas fatais morreram antes da chegada do socorro. A família era de Vitória (ES)

13 JUL 2018 • POR Luiz Radai • 17h41
Sandeiro onde estavam as vítimas fatais do acidente - Divulgação/PRF

Uma colisão frontal envolvendo dois carros matou um casal de Vitória (ES) e deixou ainda uma criança de 5 anos gravemente ferida, e uma mulher de 33 com ferimentos leves, no km 400 da BR-060, em Sidrolândia.  O acidente envolveu dois veículos de passeio, sendo um Renault Sandero com placas Belo Horizonte (MG) e um Honda Fit, com placas de São Paulo (SP).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o Renault levava uma mulher de 43 anos, identificada como Nery Angela, o esposo dela de 40, Henrique Brandão, e a filha do casal, de 5 anos. O casal morreu no local e a criança foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a PRF, todos os indícios mostram  que o assento de elevação que a criança deveria estar utilizando, não estava afixado com cinto de segurança. A família é de Vitória (ES), e havia chegado a Mato Grosso do Sul em voo na manhã desta sexta-feira. O carro pertence a uma locadora de veículos.

No Honda Fit, havia uma mulher de 33 anos, médica, que também foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Ela teve apenas lesões leves.