Economia

Sindicato e empresários promovem 7ª Feira de Calçados, Couros e Acessórios

6 JUL 2018 • POR da Redação • 14h00

A 7ª Feicc-MS (Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul), que acontecerá dia 29 a 31 de julho, é voltado exclusivamente para os lojistas de calçados, couros e de acessórios do Estado. Será realizado, das 8 às 19 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, localizado na Avenida Mato Grosso, 5.000, Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande (MS).

Serão 60 expositores apresentando e comercializando as novidades e tendências da primavera/verão 2019 da moda calçadista, bolsas e acessórios em couro de mais de 170 marcas. Compradores lojistas terão condições especiais de pagamentos e descontos nos pedidos feitos durante os três dias da 7ª Feicc, segundo o presidente do Sindical/MS, João Batista de Camargo Filho.

A expectativa é de receber 300 lojistas de todo o Estado e mais de 900 pessoas circulando no local durante os três dias da Feira. "O evento também vai contribuir com a divulgação das indústrias já instaladas no Estado e também as que estarão presentes na Feira, demonstrando todo o potencial da economia sul-mato-grossense", declara João Batista. Além de ser uma vitrine do segmento, a Feicc-MS tem a projeção de movimentar algo em torno de R$ 14,5 milhões nos três dias do evento.

Quem está promovendo este evento é o Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul) e os empresários Alan Augusto Brilhador, Laélcio Fernandes de Oliveira, Marcelo de Oliveira Adão, Francisco de Sales Garcia Borges, Enildo Aparecido da Silva, André Arruda e Reinaldo de Oliveira Ney.

Essa edição do evento tem os patrocínios da Marfil Móveis, VitLog Transportes e Café 3 Corações e apoio do Senai, Sebrae/MS, Governo do Estado, Prefeitura de Campo Grande, Berthô Brasil e Mega Stands.

Os lojistas interessados em participar podem obter mais informações pelo e-mail: sindicalms@fiems.com.br ou pelos telefones: (67) 3324-1963 / (67) 99654-4793.