Acerto?

Jovem encontrado ferido por tiro na cabeça e com mãos e pés amarrados morre na Capital

5 JUN 2018 • POR • 20h05
Gean Blendão Pereira Rodrigues, de 21 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de ser encontrado caído à beira de uma estrada vicinal, ferido com tiro na cabeça e com as mãos e os pés amarrados, na manhã desta terça-feira (5).

Segundo o site Campo Grande News, a vítima deu entrada no hospital às 11h30, com traumatismo craniano grave devido ao tiro que levou na cabeça e depois de sofrer parada cardiaca, não resistiu.

Ainda segundo o site da Capital, uma pessoa que não quis se identificar garantiu que o motivo do atentado seria guerra entre facções rivais do crime.

"O crime foi por causa de uma foto tirada há uns 3 anos, quando Gean fez símbolo de uma facção. Diz que o nome dele estava em uma lista encontrada com os autores de outro assassinato aqui. Nem sabemos qual foto é. Falaram isso para ele [Gean] há uns três dias. Gean disse que chegou a falar com um chefe da outra facção e o cara garantiu que não iam fazer nada contra ele, porque tinha mudado de vida, estava trabalhando em um sushi. Mas, vai acreditar em bandido né", teria dito o contato ao site.

A vítima foi abandonada na região do Complexo Penal Agrícola da Gameleira, com as mãos amarradas com uma calça jeans e nos pés com uma toalha de banho. O rapaz tem várias tatuagens pelo corpo sendo uma delas de palhaço, que segundo a polícia, no mundo do crime, está associada a assassinos de policiais.