Dourados

Com faca na mão, açougueiro persegue desafeto por duas quadras

28 MAI 2018 • POR • 16h44
Um boletim de ocorrência registrado na tarde desta segunda-feira (28) em Dourados descreve uma tentativa de homicídio praticada por um açougueiro contra o desafeto dele, de 35 anos.

A vítima compareceu à delegacia e disse que esteve em um supermercado na Joaquim Teixeira Alves para comprar alguns bifes e certa quantidade de linguiça. Ao pedir os produtos para o atendente, a vítima teria dito: "...me dá um quilo de bife, porém bem fino e um quilo dessa linguiça que não presta, mais vou levar (sic)".

Ao passar pelo caixa para pagar a conta, o homem relatou que o açougueiro, de posse de uma faca medindo aproximadamente 40 centímetros, partiu na direção dele.

O homem deixou a compra e o dinheiro sobre o caixa e correu para fora do mercado, sendo perseguido por quase duas quadras.

A esposa da vítima, a todo momento gritava pedindo que o açougueiro não fizesse nada contra o marido dela. O homem não alcançou a vítima e, ao passar pela esposa do desafeto, o suposto agressor teria dito que "se o alcançasse, iria furá-lo todo".