Formiguinha

PRF encontra três passageiros com cocaína em ônibus que seguia para Campo Grande

20 MAI 2018 • POR • 09h58
Duas brasileiras e a boliviana presas com cocaína - Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da tarde de sábado (19), 5,5 quilos de cocaína em ônibus de viagem. Duas brasileiras e uma boliviana foram detidas. Elas viajavam no mesmo ônibus.

Os policiais fiscalizavam na Unidade Operacional de Guaicurus (BR-262 km 600) em Miranda e abordaram um ônibus de viagem que faz a linha Corumbá - Campo Grande. Os agentes perceberam um nervosismo incomum em três passageiras, duas brasileiras e uma boliviana. Entrevistadas, todas apresentaram diversas informações inconsistentes acerca do destino e motivo da viagem.

Diante da fundada suspeita, as três foram convidadas a descerem do ônibus para serem revistadas, sendo que, de pronto, as duas brasileiras já assumiram estarem trazendo cocaína junto ao corpo. Com uma delas foram encontrados mais de 3 kg da droga e com a outra, aproximadamente, meio quilo.

Já com a boliviana, os policiais encontraram mais de 2 kg do entorpecente em um fundo falso de uma mala.

Questionadas, as passageiras disseram não terem nenhuma relação entre elas. As duas brasileiras afirmaram que levariam a droga para Campo Grande, enquanto a boliviana tinha como destino final a cidade de São Paulo (SP).

As três ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Miranda para as providências cabíveis.