Condenado

É condenado a 18 anos e 6 meses homem que matou a ex com tiro na cabeça

25 ABR 2018 • POR • 19h30
Local do crime ocorrida há um ano - G1 MS
O homem que atirou contra a cabeça de Pamella Jennifer Garicoi em uma loja de gesso na Capital do Estado foi condenado a 18 anos e seis meses, em regime fechado, após julgamento ocorrido nesta quarta-feira (25) na 2ª Vara do Tribunal do Júri. Pamella morreu após 32 dias de internação. Ela era ex-mulher do atirador.

Preso no Centro de Triagem em Campo Grande desde dezembro do ano passado, Johnny Teodoro de Souza era réu de homicídio por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.

A tentativa de homicídio ocorreu em 23 de março de 2017, após a vítima ter feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido por ele ter descumprido medida protetiva. Souza ameaçava a mulher para que eles reatassem o relacionamento. Na época, a delegada Priscilla Anuda afirmou que durante o tempo de casados, os dois sempre terminavam e voltavam.

No dia do crime, Pamella encontrou o ex-marido na frente do local de trabalho, após retornar da delegacia. Ele queria conversar com a ex, mas ela se recusou. A mãe da vítima também tentou acalmar o homem. O suspeito foi mandado embora pelos funcionários da empresa.

Depois de um tempo, o suspeito voltou, entrou silenciosamente no local e efetuou os disparos com um revólver calibre 38. Em seguida, Souza atirou contra o próprio queixo. Câmera de segurança registrou toda ação.